Segunda, 24/7 (Capítulo 56)
Leandro quer saber o motivo de Vitor trabalhar no Monter Mercado e pergunta se pode encarregar nele uma vez que funcionário da empresa concorrente de Hélio. Vitor responde que é dissemelhante do pai. Mauro fala para Telma que vai terebrar uma liceu no bairro, e ela reconhece que Mauro é um ex-atleta olímpico, ouro em judô. Telma toca no tema da esposa de Mauro novamente, ele fica sem perdão e se afasta da conversa. Karen convida Romeu para um piquenique, e ele aceita.
No Armazém, Karen pede ajuda de Bassânio para comprar comidas. Ela comenta que tem piquenique com um companheiro muito privativo. Julieta escuta a fala de Karen e fica cabisbaixa. Na frente de Leandro, Vitor mostra serviço para impressionar o patrão. No hall do condomínio, Fausto reclama de dor para Telma, e a fisioterapeuta diz que pode atendê-lo. Ele pergunta se a profissional consegue atestado de um mês. Leandro quer saber de Enzo um pouco mais de Vitor. Enzo declara que Amanda e Mariana já tiveram muitos problemas com Vitor, mas que não gostaria de se envolver em fofoca. Bernardo chega em morada e nota a porta da residência oportunidade e seu tablet perdido.
Karen faz piquenique com Romeu, mas Alex, Rosalina e Nando aparecem para atrapalhar o encontro. Romeu e Julieta mostram aos respectivos amigos a epístola anônima que receberam. Julieta diz para Lívia que suspeita da Karen uma vez que autora da mensagem anônima. Vera fica desesperada posteriormente invadiram o apartamento dela. Na sorveteria, Karen se encontra com Patrick e afirma que eles precisam fazer mais cartas para dar ininterrupção ao projecto. Rosalina chega no sítio e pergunta o motivo de a Karen estar próxima de Patrick.