Terça, 25/7 (Capítulo 57)
Para não prejudicar o projecto de separar Romeu e Julieta, Patrick e Karen se desentendem na frente de Rosalina. Lembrando do pretérito, Daniel e Mariana discutem. Daniel expressa que Mariana é muito difícil de mourejar, e Mariana afirma que ela está sendo manipulada para voltar com o ex-marido. Daniel pontua que Mariana coloca expectativa na relação e pede para ela fazer terapia. Mariana expressa que o restaurante dos dois não vai dar manifesto.

Com intuito de fabricar uma exposição no Instituto Casa de Castanheiras, Bernardo mostra itens antigos de moradores a Leandro. Bernardo pergunta se o pai tem qualquer item para expor. Crânio descobre que Trapaça inventou a gangue Rollezera e revela a notícia aos integrantes do Pedalzera. Trapaça conta aos amigos que Fê Dengosa também estava envolvida com ela. Os meninos propõem consequências às duas.

Daniel pede dicas arquitetônicas do projeto do restaurante para Bernardo. Romeu conhece Paulo (João Lucas Takaki), um jovem que frequenta o condomínio para visitar o avô e que adora praticar tênis. Eles disputam uma partida do esporte. Patrick redige mais uma missiva anônima e coloca na caixa de correspondência da residência de Julieta. Karen também elabora uma missiva para enviar a Romeu.

Telma diz que Fausto provavelmente inflamou uma estrutura no corpo e passa exercícios ao zelador, mas ele só quer saber do atestado. Telma alega que só pode prescrever para ele não pegar peso e que pode continuar o trabalho normalmente. Leandro entrega a Bernardo umas fotos antigas, uma vez que a foto da esposa e dos amigos de puerícia. Muke, Chilique e Crânio vão entreter na piscina do Residencial Verona. Chilique empurra Muke na piscina. Sem saber nadar, Muke se afoga.

Deixe uma resposta