Sexta, 28/7 (Capítulo 60)
Karen e Patrick foram os responsáveis pelo bilhete envolvido da pedra. A sós, eles comentam porquê Bassânio pode atrapalhar o projecto deles. Após notar que Julieta está sendo perseguida, Bassânio aconselha a moçoila descrever à família que conhece Romeu e que está sendo atormentada. No Monter Mercado, ao lado do Pedalzera, Dimitri compra diversos produtos no estabelecimento. Vera pede para ele restituir, já que a conta deu mais de dois milénio reais e ele não tem moeda para isso.

Glaucia se intromete no mesmo momento e afirma que vai remunerar por tudo que o fruto dela quiser. Em privado, Vera recomenda a Glaucia permanecer de olho nos amigos de Dimitri. Reconhecendo os erros, Vitor declara a Pórcia que não quer ser um problema e que deseja reiniciar a relação. Fausto expõe a Vera que não encontrou pistas do suspeito que invadiu o apartamento dela. Na estufa, Julieta decide descrever para Clara que é amiga de Romeu Monteiro. Depois que Ellen encontrou o MP3 do pai falecido, Ian desabafa com Nath e diz que também queria encontrar um tanto da mãe, morta em um acidente.

Romeu pergunta para Bernardo o que ele faria se namorasse Vera e ninguém aceitasse. Bernardo confessa que iria lutar até o final. Pedalzera bagunça no condomínio. Fausto vê toda a sujeira, mas Dimitri exige que Fausto trate muito os amigos. Mauro conta a Ian que a mãe dele era apaixonada por mergulho e manifesto dia tentou um mergulho perigoso e nunca mais voltou à superfície.

Ian acha que a mãe pode estar viva, mas Mauro explica que seria impossível, já que passou muito tempo. Amanda e Enzo têm um jantar romântico enquanto Daniel cuida dos filhos. Vera e Bernardo chegam em vivenda e reparam que Romeu não está na residência.

Deixe uma resposta